Quem somos

No tamanho certo para você

Nosso propósito é oferecer um trabalho inspirador para marcas e empresas que acreditam que seus produtos ou serviços possam, de fato, fazer alguma diferença na vida das pessoas. Somos uma agência criativa com o porte perfeito para empresas que estão nascendo, e a expertise necessária para as que buscam melhores resultados para seus negócios.

Brand DNA. O que é único da sua marca e como ela pode ser inspiradora?

Entendemos que cada marca tem o seu propósito, a sua razão de existir, seu DNA. A compreensão profunda do mercado, seus concorrentes, seus consumidores e valores é chave para construção de marcas relevantes e que gerem valor não só para o negócio, mas também para a sociedade. Suportados por essa crença, atuamos em três áreas específicas segundo a maturidade de cada marca:

O que sua marca diz

Branding & Design

Queremos construir junto com você o DNA da sua marca. Seja em sua concepção ou renovação, vamos propor novas perspectivas e traçar novos objetivos para o futuro. Criaremos a quatro mãos uma identidade de marca emotiva, através de design refinado e experiências, sempre unindo o planejamento ao design.

 

Why/How/What

Por que algumas companhias alcançam coisas que ultrapassam completamente nossas expectativas? Uma simples inversão no modo de ver seu negócio pode mudar significativamente o olhar dos seus consumidoras.

Plataforma da marca

Posicionamento

Naming

Identidade visual

Materiais gráficos

Esteja atento

Marketing digital

O meio digital mudou completamente a forma como as pessoas se relacionam com as marcas e sua empresa precisa estar preparada para atender esses novos requisitos. Nossos serviços digitais ajudarão você a colher os melhores resultados, sempre de forma sustentável e mensurável.

Planejamento estratégico

Search engine marketing (SEM/PPC)

Mídia online, RTB
e Re-Marketing

Social media

Email marketing (e-CRM)

Inbound Marketing: o que é isso?

Na dinâmica de consumo imposta pelo meio digital, conteúdo relevante é o melhor argumento para sua marca. A metodologia do Inbound Marketing usa esse artifício não apenas para atrair, mas também para qualificar, converter e fidelizar possíveis clientes.

Uma visão geral da estrutura de Inbound Marketing:

Creativity everywhere

Propaganda e outros meios

Criatividade gera negócios. Por isso a boa gestão da marca precisa estar presente em todos os pontos de contato da marca com seus consumidores. Isso também está no DNA da GDM:

Campanhas de comunicação integradas

Propaganda e BTL

Planejamento de mídia

Monitoramento e resultados

Felipe Zorzi

Ex-JWT e Almap BBDO, liderou projetos globais para Visa e J&J, e também Editora Abril, onde atuou na área de marketing da revista Veja.

Rinaldo Ferrarezi

Ex-DPZ e JWT, atuou diretamente na criação de projetos nacionais e globais para marcas como Unilever, J&J, Nestlé, Warner, Cadbury e Ford.

Ricardo Abellan

Ex-JWT, Almap BBDO e TV1.com atuou em projetos digitais para clientes como Unilever, Nestlé e Volkswagen, passou também pela DuPont, onde liderou a área de marketing digital da América Latina.