One Board Case – CNA

One Board Case – CNA

Background: o mercado de franquias no Brasil apresenta um cenário onde as ofertas são muito pulverizadas.E no setor de escolas
de idiomas isso se acentua ainda mais com marcas que oferecem sempre as mesmas condições, sem se diferenciarem uma das outras.

Ideia: identificamos públicos de investidores em diversos níveis e posicionamos a Franquia CNA como uma opção de negócios
e investimento, se apropriando da linguagem dos produtos financeiros existentes.

Execução: com uma identidade visual totalmente distinta da concorrência, criamos o CNA Franchise Plan. Um site que conversa com
o investidor, apresentando números e dados financeiros de uma maneira totalmente nova, como, por exemplo, um simulador de investimento na Franquia CNA, além de dezenas de vídeos explicativos e minuciosos sobre o funcionamento da franquia. A comunicação foi direcionada para quatro públicos distintos, com mensagens customizadas para cada um deles. Com o tema de parceria na língua dos negócios, geramos uma identificação rápida com o público, captando leads importantes para o crescimento da rede no Brasil.